Perfil do Diretor-Presidente

Diretor-presidente da Tocantins Parcerias - Aleandro Lacerda - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins

Aleandro Lacerda Gonçalves é natural de Goiânia-GO. É advogado e se especializou em Direito Imobiliário pela Universidade Católica de Goiás, pós-graduado em Direito do Estado, Constitucional e Administrativo. Desempenhou atividades na regularização de imóveis e loteamentos desde sua formação superior.

No setor público, atuou como secretário Estadual de Habitação de 2005 a 2009, onde gerenciou programas habitacionais que receberam premiações nacionais, como o “Habitação para todos nós”, “Habitação Quilombolas” e “Construindo Juntos”. Foi também secretário Municipal da Habitação de Palmas, de 2013 a 2014.

Aleandro Larcerda foi destaque em diversos programas. Entre eles, está o programa “Habitação para todos nós”, que em 2009, estabeleceu-se dentre os 45 melhores projetos no World Habitat Awards (Prêmio Mundial Habitat), promovido pelo programa UN -HABITAT (NAÇÕES UNIDAS).

Ele também foi destaque no programa “As Quebradeiras de Coco”, criado em 2009, que estabeleceu-se dentre os 45 melhores projetos no World Habitat Awards (Prêmio Mundial Habitat), promovido pelo programa UN-HABITAT (NAÇÕES UNIDAS).

Em 2015 assumiu a presidência da TerraPalmas, atualmente a Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), onde ainda permanece.

Através das ações da Tocantins Parcerias atua em projetos de Parcerias Público-Privas – PPPs;  Regularização Fundiária Urbana -REURB; e no Carbono Jurisdicional do Estado do Tocantins.

keyboard_arrow_up