IMG_0408[1].JPG
30/08/2016

Recadastramento de imóveis no Taquari continua a ser realizado na TerraPalmas

A Companhia Imobiliária do Tocantins (TerraPalmas) continua realizando o recadastramento imobiliário de famílias do Jardim Taquari que não puderam comparecer durante a ação do Governo do Estado realizada na feira coberta do bairro, na última semana.

131.JPG
30/08/2016

Ação de recadastramento de imóveis no Taquari fecha com mais de 3.500 atendimentos

No último dia de atendimento, o número de famílias que realizaram o recadastramento imobiliário dos seus imóveis no Jardim Taquari ultrapassou mais de 3.500 famílias.

Aleandro TERRAPALMAS - Foto Tharson Lopes-SECOM (38).JPG
23/08/2016

População do Jardim Taquari comemora recadastramento imobiliário

Dezenas de famílias realizaram o recadastramento imobiliário dos seus imóveis no Jardim Taquari, que teve início nesta terça-feira, 23, na feira coberta do setor.

Setor comercial Taquari_100.jpg
22/08/2016

Governo do Tocantins inicia recadastramento imobiliário no Setor Jardim Taquari nesta terça

Nesta terça-feira, 23, o Governo do Estado por meio Secretaria da Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos e Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) dará início ao recadastramento imobiliário do Jardim Taquari que ocorrerá na feira coberta do Setor, a partir das 8 horas. Uma equipe de servidores da TerraPalmas e Habitação estarão atendendo as famílias durante toda a semana, em horário comercial.

291935_1000_100.jpg
07/07/2016

Governo do Tocantins e Federação das Associações lançam obras para construção de 160 apartamentos em Palmas

Mais de 400 beneficiários comemoraram o lançamento da obra de 160 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vidas - Entidade, realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Federação das Associações Comunitárias e de Moradores do Tocantins (Facom/Conam).

06/07/2016

Presidente da TerraPalmas recebe comenda de ordem do Mérito do Corpo de Bombeiros

O presidente da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins- TerraPalmas, Aleandro lacerda, recebeu na tarde desta terça-feira, 05, a comenda de Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II conferida pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins que tem como intuito  galardoar os condecorados pelo reconhecimento e por suas atividades profissionais, sociais e por suas qualidades ou valores em relação à Corporação.

1000 (2)_100.jpg
30/06/2016

Apartamentos do Minha Casa Minha Vida-Entidades serão lançados nesta sexta

Nesta sexta-feira, 01, a Federação das Associações comunitárias e de Moradores do Tocantins (FACOM/CONAM- TO), juntamente com a Construtora Eletrodata Engenharia e o Governo do Estado realizam o lançamento das obras do primeiro lote de 160 apartamentos do Minha Casa Minha Vida-Entidades.

IMG_0338[1].JPG
29/06/2016

Servidores da TerraPalmas participam da Campanha Junho Vermelho

Por meio do incentivo do governo do Estado, um grupo de mais de 30 servidores da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins –TerraPalmas aderiram a campanha e começaram a realizar as doações de sangue na manhã desta quarta-feira, 29 no banco de coletas do Hemocentro de Palmas.

IMG_0322[1].JPG
18/06/2016

Governo e prefeitura viabilizam autorização de fornecimento de água e energia para a Capadócia

Por meio de um esforço conjunto entre Governo do Estado e Prefeitura de Palmas, foi emitida a autorização às empresas Saneatins e Energisa realizarem ligações de água, esgoto, energia elétrica e iluminação pública da área intitulada Capadócia, localizada na Quadra T-33 Jardim Taquari.